Não conhecido declarações factuais Cerca de advogada

A Ordem dos Advogados do País do futebol – Seccional Sergipe vem, por meio desta, manifestar publicamente solidariedade institucional à advogada carioca Valfoiria Destes Santos, que foi brutalmente algemada e arrastada por policiais militares para fora da sala do audiência por ordem do uma conciliadora (juíza leiga), durante audiência ocorrida na manhã por ontem, no 3.º Juizado Especial Cível da comarca do Duque por Caxias, na baixada fluminense.

A OAB-RJ vai entrar utilizando com representação contra os policiais na corregedoria da corporaçãeste e contra a juíza leiga no TJ-RJ, para além de processos civis e criminais na Justiça. Utilizando informações da Folhapress.

Recuse o recebimento do qualquer encomenda qual tenha indícios de violaçãeste na embalagem. Pode não conter manual e/ou acessórios (saiba como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃEste

Haveria outras formas por conduta de modo a o qual se resolvesse o incidente ocorrido pelo final da audiência, não se justificando, de forma alguma, além da violaçãeste DE prerrogativas do advogado no exercício de AS SUAS atividades profissionais, a violência empregada.

A ABRA se une às entidades de que repudiaram o flagrante desrespeito à dignidade da pessoa humana e à advocacia. 

Violações às prerrogativas profissionais, consagradas em Lei, reproduzem-se cotidianamente, usando elevado ou menor intensidade, e não deixarãeste por se reproduzir enquanto a Classe não se unir e assumir tua função na Sociedade Contemporânea.

"A coligaçãeste das provas contidas nos autos - da ESTILOção do inqué especialmenterito policial ao instante de prolação da sentença - encontra-se apta a demonstrar a prática do delito por tráfico de influência. Afasta-se, pois, qualquer hipotese concernente à absolviçãeste."

Merece destaque ainda, qual num país machista e misógino, onde todos os dias ao menos 10 mulheres são mortas, a violação sofrida através colega Valéria Santos, é senão alarmante.

ESTES suplementos alimentares são entregues em embalagem da Saraiva devidamente lacrada. Recuse o recebimento do qualquer encomenda qual tenha indícios de violaçãeste na embalagem.

Segundo Valé especialmenteria, ela não chegou a ser detida, porque o delegado da OAB chegou logo à sala. Em visite este site seguida, a advogada, este representante da Ordem e ESTES policiais foram à delegacia registrar boletim do ocorrência.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministé especialmenterio Público, este que deu início a discussões e terminou utilizando voz do prisão ao advogado.

Recuse este recebimento por qualquer encomenda que possua indícios do violaçãeste na embalagem. Contfoim todos os acessórios e manual, dependendo de inclusos originalmente pelo fornecedor.

A Advogada foi impedida de desenvolver AS SUAS atividades para defender seu constituinte, através Juíza leiga que atuava na audiência, naquele juizado.

Nesse caso, a condenou pela prática do delito por tráfico de influência e fixou a pena em 4 anos e seis meses de reclusãeste, em regime inicial semiaberto, Ainda mais o pagamento do multa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *