A regra de 2 minutos para Fernanda

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do Aspecto do quem?? No ponto do vista do cidadãeste comum e honesto era exclusivamente mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem por advogados.

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade Derivado do ESTES comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários qual escreveram os respectivos comentários.

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravfois do Facebook ou do Google+

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista pessoal tais como profissional.

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. é amplamente simples, e deseja Muito mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

Citada pelo novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Dê-se a cada qual o qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria eulogia, este de que é constrangedor, de modo a nãeste dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está amplamente quente.O cérebro está descendo de modo a os glúteos.

8Lulinha: do caminho DE antas ao apartamento de R$ 6 milhões. Ou: Este filho de que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: O sítio DE delícias

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE por delações.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” com o Lula e nãeste tem nada para Debater dele! Sabe de amplamente mais de que nãeste conta. Nãeste serve saiba como empresário. Igualmente não serve como delator. Uma boa dose de cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e apenas, 1 veículo por comunicaçãeste entre pessoas, e nãeste possui nenhum vínculo usando seus anunciantes, que sãeste os únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal que vai dar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos amplamente Ainda mais e nós podemos bem mais.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois Destes impropérios qual o cara disse pelo áudio que este Brasil inteiro ouviu …

Este ELITEGIRL NÃEste É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo Destes anúncios ou pelas respostas a qualquer 1 deles.

8Lulinha: do sentido DE antas ao apartamento de R$ seis milhões. Ou: Este filho de que sai ao pai nãeste degenera. veja aqui Ou ainda: O sítio das delícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *